Skip to main content

Bom dia, eu tenho um array de condominios(local) onde fiz uma requisição HTTP para obter-los, depois fiz um script para que esse array me retorne em uma lista para que o meu usuário possa escolher ex.: da lista:

image

Então o meu usuário escolhe o condominio pelo nome, porém se ele quiser apenas colocar o inicio do nome ele pode ex.: helloo.

Fiz um script para filtrar esse valor e pegar o seu id para enviar na minha requisição POST não está funcionando, porém eu testo no codesandbox funciona! O que eu posso estar fazendo de errado? Segue o script

function run(condominio, locais) {

locais = JSON.parse(locais);

var id = ''

locais.locais.filter(item => {

if (item.local.includes(cond.toUpperCase())) {

id = item.id_local

}

})

return id;

}

Explicação do script: Eu envio duas variáveis o valor que o usuário digitou e o array que eu pego na minha requisição, e faço a verificação se o valor do usuário está incluso nesse meu array me retorna o id dele!! Só que não está funcionando aqui no blip!!

Olá Wellington! Bom dia, tudo bem?

Consegue encaminhar o schema do objeto locais? Caso não tenha, o próprio objeto sem as informações sensíveis já atenderia.

Pensando em pontos que podem ter alguma falha, imagino que o script pode não estar recebendo os objetos como você está esperando (isso pode ser por alguma falha na digitação nas variáveis de entrada) ou algum ponto de ajuste na lógica ao acessar os campos.

Exemplo de erro de digitação nas variáveis de entrada:

image

Opa @Arthur.Machado, tudo bem? Consegui resolver aqui, desculpa! Esqueci de informar, grato pela atenção!

Comente