Skip to main content
Respondido

Erro 61 - Envio de mensage ativa

Viviane

Pessoal, quando tento enviar uma mensagem ativa através de um fluxo específico aparece o erro abaixo:

Ops! Houve um erro ao enviar sua Mensagem ativa Mais detalhes do erro: Error: Cód. 61: The campaign's redirect block is not valid. (Parameter 'The System.String argument')

Alguém consegue me ajudar??

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo

Viviane escreveu:

Pessoal, quando tento enviar uma mensagem ativa através de um fluxo específico aparece o erro abaixo:

Ops! Houve um erro ao enviar sua Mensagem ativa Mais detalhes do erro: Error: Cód. 61: The campaign's redirect block is not valid. (Parameter 'The System.String argument')

Olá @Viviane tudo bem ? 

Isso significa que você inseriu um valor que não é valido para o redirect confira os valores preenchidos: 

"flowId": "{flowId}",            "stateId": "{stateId}",
"masterstate": "iddobot@msging.net"
Veja o original
O conteúdo deste tópico foi útil para você?

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5
Viviane escreveu:

Olá @Viviane tudo bem ? 

Isso significa que você inseriu um valor que não é valido para o redirect confira os valores preenchidos: 

"flowId": "{flowId}",            "stateId": "{stateId}",
"masterstate": "iddobot@msging.net"

eduardo.carvalho
Viviane escreveu:

Olá, estou tentando realizar a mesma requisição, coletei o flowId correto no builder, o Id do bloco também, estou usando o id do Router no masterstate, também estou recebendo o código de erro 61: "The campaign's redirect block is not valid. (Parameter 'The System.String argument')". Já alterei o id do bloco para redirecionamento, para testar o direcionamento do usuário para blocos diferentes e não está dando certo mesmo assim

pabloquiroga
eduardo.carvalho escreveu:
Viviane escreveu:

Olá, estou tentando realizar a mesma requisição, coletei o flowId correto no builder, o Id do bloco também, estou usando o id do Router no masterstate, também estou recebendo o código de erro 61: "The campaign's redirect block is not valid. (Parameter 'The System.String argument')". Já alterei o id do bloco para redirecionamento, para testar o direcionamento do usuário para blocos diferentes e não está dando certo mesmo assim

Boa tarde @Vic_Chagas 

Pode mandar o body que você está usando, por favor?

Hoje ao enviar mensagens ativas esta apresentando o erro:

Ops! Houve um erro ao enviar sua Mensagem ativa Mais detalhes do erro: Error: Cód. 61: The campaign's redirect block is not valid. (Parameter 'The System.String argument').

MESMO PEGANDO O ARQUIVO DE ONTEM QUE FOI ENVIADO COM SUCESSO HOJE APRESENTA O ERRO ACIMA.

Se fosse variáveis, valores não validos a campanha de ontem seria enviada normalmente.

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5
angelo.teixeira escreveu:

Hoje ao enviar mensagens ativas esta apresentando o erro:

Ops! Houve um erro ao enviar sua Mensagem ativa Mais detalhes do erro: Error: Cód. 61: The campaign's redirect block is not valid. (Parameter 'The System.String argument').

MESMO PEGANDO O ARQUIVO DE ONTEM QUE FOI ENVIADO COM SUCESSO HOJE APRESENTA O ERRO ACIMA.

Se fosse variáveis, valores não validos a campanha de ontem seria enviada normalmente.

Olá Angelo, tudo bem ? 

Hoje você conseguiu envia a notificação ativa? 

Ocorreu um cenário conforme reportado em nossa status page ontem : https://status.blip.ai/incidents/xrs3y88lrdms

Carlos Gaete

Oi pessoal, tudo bem? também tendo o mesmo problema. Ao parecer ainda está acontecendo.

Lucas Ventura
Forum|alt.badge.img+2

teste

Carlos Gaete

Opa, desculpa a demora em comentar aqui novamente. Foi erro meu pessoal. Vou colocar o detalhe aqui caso falhe pra alguém.
Estava faltando a key masterState e o seu valor: “{{application.identity}}”
Logo tive um erro ‘Object reference not set to an instance of an object.’ 
Esse segundo erro foi porque estava querendo usar no nome da Campanha, um identificador com uma parte fixa e uma variável, pegando uma variável de data, que por erro meu, não transformei em string antes de usá-la. 
Outro ponto importante é que na doc. para enviar uma campanha individual (API) agendada, pede que o formato da data seja ‘aaaa-MM-dd hh:mm’ porém na verdade vai falhar e o formato tem que ser ISO com offSet, que ficaria mais ou menos assim: ‘aaaa-MM-dd hh:mm:sss-03:00’

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies