Boa tarde,
Estou com uma falha na qual eu coloco o e-mail e a senha para realizar o login e a página não completa o carregamento. Não possuo adblock e tentei tanto no chrome quanto no mozilla, ambos sem sucesso.
Poderiam me ajudar?
Ei @Marcella_Azevedo_Nun, tudo bem?
Antes de qualquer coisa, seja muito bem-vinda à nossa Comunidade! Como você chegou agora, recomendo que vá até a sessão Comece Aqui. Nela, você encontra os Primeiros Passos que devem ser dados agora que você é oficialmente uma blipper 💙
Sobre a sua dúvida, segue o passo a passo a seguir e me conta se funcionou depois, ok?
Acesse o link: https://account.blip.ai/
Preencha suas informações de login.
Selecione seu bot.
Clique nos três pontinhos no canto superior direito da página e selecione “Atendimento”, conforme mostra a imagem abaixo:
Verifique se já está conectado. Caso não esteja, selecione conectar.
Clique em cima do botão do Blip Desk e a página abaixo irá abrir. Em seguida, clique no link para o Blip Desk, conforme destacado na imagem:
Pronto! Essa é a visão geral do Blip Desk:
Conseguiu acessar por esse caminho? Qualquer coisa nos avise aqui, combinado?
Marcella, tudo bem??
O problema ainda persiste?
Se sim, você poderia fazer um teste através desse site, por favor?
Depois me manda o print do resultado aqui, por favor
Bom dia!
Após conectar e ativar o BlipChat, acrescentar os atendentes nas equipes !
image|211x78 mesmo assim, os atendentes humanos não recebem nada no BLIPCHAT. Mesmo o robo encaminhando para atendimento humano. Nem mesmo eu como criador vejo nada no BLIPCHART. O que eu esqueci de ajustar/configurar?
Aqui na empresa, o ajuste da data/hora do desktop não estava no automático e comk data/hora errados, o login não se realizava, entrando em Loop.
Ainda sem conta? Crie uma conta
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.