Como enviar o histórico de atendimento do Blip Desk para e-mail do agente



Mostre a primeira mensagem

28 comentários

Reputação 1

 Bom dia! Ótima funcionalidade implementei no meu cenário e ajudou muito, porém tem um asterisco, quando o chamado é encerrado por inatividade, o ticket não é enviado para o agente. Alguém poderia me ajudar com isso?

 

Reputação 1

@Bruno_Gabriel pode me ajudar, qual o corpo da requisição para enviar o pdf em anexo, pode me ajudar? =)

Boa tarde Gabriel, eu te ajudo.

Você vai precisar fazer o Seguinte.

Para conseguir o Link do PDF.

Você vai fazer a seguinte requisição: (Utilize a Key do Bot de Transbordo)
 

Requisição para extrair um PDF de historico

Com o LINK do PDF, você pode envia-lo em formato de anexo via e-mail da seguinte maneira:
 

Enviar um PDF através do e-mail do chatbot
​​​​

 

Tentei implementar essa questão do pdf e não tive sucesso, alguém conseguiria me dar um help???

 

Reputação 5
Crachá +1

@Bruno_Gabriel pode me ajudar, qual o corpo da requisição para enviar o pdf em anexo, pode me ajudar? =)

Boa tarde Gabriel, eu te ajudo.

Você vai precisar fazer o Seguinte.

Para conseguir o Link do PDF.

Você vai fazer a seguinte requisição: (Utilize a Key do Bot de Transbordo)
 

Requisição para extrair um PDF de historico

Com o LINK do PDF, você pode envia-lo em formato de anexo via e-mail da seguinte maneira:
 

Enviar um PDF através do e-mail do chatbot
​​​​

 

Tentei implementar essa questão do pdf e não tive sucesso, alguém conseguiria me dar um help???

 

Oii, @OttavioRibeiro! Tudo certo com você?

Encaminhei a sua necessidade para o time de Suporte técnico via chamado/ticket, assim eles conseguirão te ajudar. O contato com o time seguirá via e-mail, então fique de olho na caixa de entrada e/ou spam, beleza?

Ah, quando o ticket for concluído fique à vontade para compartilhar a solução ou orientações aqui na comunidade. Dessa forma você estará ajudando outros membros que estejam com essa dúvida. 😊

Abraços!

Comente