CloneBots - Plugin para o Desk



Mostre a primeira mensagem

46 comentários

Reputação 7
Crachá +1

Que bom que rolou @Rafael_dos_Anjos, top demais!!

Esperando que o Wilkor faça funcionar para bots sem organização ou a BliP adicione a organização na minha conta rsrs

Reputação 7
Crachá +1

Já esta atualizado rs, o @Rafael_dos_Anjos estava no mesmo cenário que o seu. é só dar um refresh no clonebots e no plugin instalado.

Reputação 7

@Bruno_Gabriel deu certo ai?

Olha, apareceu o menu, configurei o namespace e o nome do template, porém aqui no Desk ele fica assim:


O nome é o ID do bot certo?

(Tirei o ID e número da foto)


image

Reputação 7
Crachá +1

vc precisa atualizar o plugin, ele tem que estar na versão 0.3

Ainda fica como empresa não cadastra, será que é cache? @Wilkor_Almeida


Reputação 7
Crachá +1

me manda no particular como vc esta fazendo, porque o id do contato inteligente, precisa estar preenchido com o id do bot

@wilkor.almeida, erro meu, perdão.


Me diz uma coisa, se eu tenho vários atendentes, como eu faço para cair para a pessoa que disparar?

Eu havia criado um disparador fora aqui, daí tive que criar um bloco para cada atendente e setar nas configurações extras o grupo de atendimento.


Tem como fazer isso pela sua ferramenta?

Reputação 7
Crachá +1

@Bruno_Gabriel, quando você dispara pelo plugin, e setado um extras com o email do agent que esta logado no desk, sendo assim, você pode criar um regra de atendimento se baseando nisso.

Ok!


Wilkor, tem como já deixar o ID do bot pré-definido? Aqui só tenho um no roteador, queria que o pessoal não precisasse preencher.

Reputação 7
Crachá +1

Ai só com mágica mesmo kkkk brincadeira, esse cenário é para quem não está em organização, fora disso eu não sei quem esta usando, por isso a identificação manual do bot

Pessoal, para mim deu a mensagem " pagamento não realizado " , tem custo a extensão ? minha mensalidade com blip está ok… alguém me ajuda ?

Reputação 7
Crachá +1

@Alfanetwork, boa tarde! te mandei uma mensagem no privado. mas adiantando esse plugin não é nativo da plataforma takeblip.

Reputação 7
Crachá +2

to feliz demais muito lindo isso ae

Estou com a mesma duvida do @Alfanetwork poderia me enviar as informações no privado também por favor ?

Reputação 7
Crachá +1

Sim, vou te passar agora

Bom dia @Wilkor_Almeida Wilkor,


Consegue me ajudar neste assunto? Até tentei ativar esta opção com o pessoal da Take e não conseguimos, aqui para mim aparece esta tela abaixo, mesmo após informar o id do meu bot router em “ID do contato inteligente” e informar nome e telefone nada acontece, não aparece nenhuma mensagem na tela.


Reputação 7
Crachá +1

Marcelo, boa noite! Como esse plugin não foi desenvolvido pela take, ele tem um custo para ser usado. Qualquer coisa, me chama no privado, posso liberar alguns dias para degustação.

qual o custo?

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde Fernando, tudo bem? o custo é de 5k e todo o suporte e setup inicial é com o .parse() que é a minha empresa. o valor é negociado e anual.

Comente