Skip to main content

Bom dia!

Costumo escrever os scripts no vscode antes de colocar no builder e um dia desses tive um problema ao usar o método replaceAll, conversando com amigos, que também desenvolvem no Blip, me passaram a dica de usar o replace com regex.

 

Qual versão do node devo usar pra desenvolver pro builder? Pode ser a mais recente do ES5 ou precisa ser uma anterior? 

Olá @pabloquiroga tudo bem ? 

 

Sei que é algo bem recorrente, pois a estrutura de scripts em javascript do builder utilizam uma versão customizada anterior a ES5, poderia orientar a utilizar o ES5, mas ai teria muitas coisas que não funcionariam então estaríamos mais próximos com uma versão anterior. 


Olá @pabloquiroga tudo bem ? 

 

Sei que é algo bem recorrente, pois a estrutura de scripts em javascript do builder utilizam uma versão customizada anterior a ES5, poderia orientar a utilizar o ES5, mas ai teria muitas coisas que não funcionariam então estaríamos mais próximos com uma versão anterior. 

Obrigado pela resposta, Rafael! E qual versão do Node tu costuma usar pra desenvolver pro Builder?


Olá @pabloquiroga tudo bem ? 

 

Sei que é algo bem recorrente, pois a estrutura de scripts em javascript do builder utilizam uma versão customizada anterior a ES5, poderia orientar a utilizar o ES5, mas ai teria muitas coisas que não funcionariam então estaríamos mais próximos com uma versão anterior. 

Obrigado pela resposta, Rafael! E qual versão do Node tu costuma usar pra desenvolver pro Builder?

@pabloquiroga  costumo usar a v13, mas sempre lembrando as limitações quando a busca e bibliotecas ai quando preciso de algo assim monto a function na mão mesmo.


Comente