Skip to main content

Hey, pessoal! Podem me dar um help?

CONTEXTO:

Eventualmente, temos dias com alto volume e o cliente que foi transbordado para o atendimento humano enfrenta um longo tempo de espera.

Insatisfeito, o contato nos envia mensagens com algumas palavras-chave, como: 

{{Cancelar, processar, justiça, reclame aqui, NIP, Procon}}

OBJETIVO:

É possível, configurar essas palavras dentro de uma "ação global" no Bot para que esse CONTATO QUE ESTÁ NA FILA DE ATENDIMENTOS:

1) RETORNE PARA UM BLOCO NO FLUXO DO BOT e

2) LOGO APÓS A PASSAGEM POR ESSE BLOCO, SEJA REDIRECIONADO PARA OUTRA FILA ESPECÍFICA?

Se for possível, podem, compartilhar a documentação para que possamos implementar?

Bom dia @Leonardo Reinaltt Simão !!!, Leonardo nao sei como seu bot esta estruturado eu por exemplo tenho um bot so pra excecóes e la eu trato tudo que for input inesperado no meu bot, o que eu costumo fazer quando o cliente esta na fila esperando se ele digita algo que não estou esperando mando ele para o obt de excessoes onde eu identifico o input inesperado e trato ele, porem vc pode no bloco de atendimento humano onde ele aguarda na fila criar uma condiçao de saida para palavra especifica, ou criar algum script de regex pra identificar a palavra e mandar ele para onde vc quer posteriormente, eu por exemplo quando a resposta do usuario é #sair eu encerro o atendimento dele isso ja é na fila de espera, mas vc pode fazer do jeito que quiser, por script por condiçao de saida a sua imaginação é que manda

Bom dia @Leonardo Reinaltt Simão !!!, Leonardo nao sei como seu bot esta estruturado eu por exemplo tenho um bot so pra excecóes e la eu trato tudo que for input inesperado no meu bot, o que eu costumo fazer quando o cliente esta na fila esperando se ele digita algo que não estou esperando mando ele para o obt de excessoes onde eu identifico o input inesperado e trato ele, porem vc pode no bloco de atendimento humano onde ele aguarda na fila criar uma condiçao de saida para palavra especifica, ou criar algum script de regex pra identificar a palavra e mandar ele para onde vc quer posteriormente, eu por exemplo quando a resposta do usuario é #sair eu encerro o atendimento dele isso ja é na fila de espera, mas vc pode fazer do jeito que quiser, por script por condiçao de saida a sua imaginação é que manda

Oi, Bruno! Perfeito. 

Eu fiz no meu bot exatamente como você fez no seu.

Porém, o que está ocorrendo: algumas palavras-chave da minha nuvem podem ser usadas no contexto habitual do atendimento. Aí eu acabo pescando um cliente fora da minha regra de redirecionamento, entende?!

De qualquer maneira, te agradeço por compartilhar sua experiência comigo. Assim, fico mais tranquilo de não estar tão perdido, rs.

Abraço!

Comente