Boa tarde.
É possível, no meu fluxo montado no builder do robô de atendimento humano, após o “bloco de atendimento humano (BAH)”, eu adicionar uma tag a esse ticket gerado? Teoricamente após o bloco de atendimento humano o ticket foi finalizado e entâo não consigo mais atualizar esse ticket com tags. Existe alguma forma de adicionar essa tag mesmo que antes do bloco de atendimento humano?
Olá, boa tarde!
Até esse momento não há uma forma de adicionar tags antes do atendimento humano e nem depois que o ticket é fechado. Só conseguimos setar variáveis quando o ticket está com o status aberto.
Isso significa que eu nao consigo alterar/adicionar tags de dentro do builder de um robô no caso?
Após esse bloco, o ticket ja estará com status fechado, correto?
Bom dia
Isso significa que eu nao consigo alterar/adicionar tags de dentro do builder de um robô no caso?
Após esse bloco, o ticket ja estará com status fechado, correto?
Isso mesmo, o robô não vai colocar tags antes ou depois desse bloco. O que poderia fazer seria via API quando o ticket for aberto fazer uma requisição por fora, mas teria que ver a viabilidade disso no seu dia a dia para entender se faz sentido.
Se você deseja adicionar informações ao contato a qualquer momento o melhor caminho seria editar dados da ficha cadastral do usuário. Pode fazer isso manualmente ou por API.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.