Pessoal, bom dia!!
Estou desenvolvendo um fluxo aqui e me surgiu uma dúvida. Há como, dentro do builder, agendar uma requisição para ser feita em um horário específico?
Por exemplo, o usuário tentou entrar em um atendimento humano às 20h onde o horário de atendimento é das 9h às 18h, ou seja, ele se encontra fora do horário, então ele fica em uma caixinha para que até às 9h do outro dia seja feito uma requisição para verificar se há atendentes online para atendê-lo e ele seja transbordado.
Olá @Rodrigo_Gomes, tudo bom?
Você pode utilizar o schedule Blip Docs | API Reference para agendar mensagens, mas creio que não servirá pra você. Você pode fazer isso através de uma API desenvolvida por você.
A outra opção é informar o usuário que o horário de atendimento encerrou, mas que ele já está na fila e, caso queira cancelar o atendimento e voltar pro bot, basta digitar Sair. Caso ele digite algo diferente ou espere, o blip manterá ele na fila de atendimento.
Obs: se o canal que está utilizando é o whatsapp, tome cuidado com a janela de 24h. É bom criar uma regra para evitar que isso ultrapasse e você tome um strike.
Se eu não consegui ser muito claro, deixei o json do fluxo para ilustrar a ideia melhor.
developerportal.json (14,8,KB)
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.