Olá pessoal, tudo bem?
Estou com o seguinte problema para o qual, apesar de pesquisar e testar muitas ideias diferentes, ainda não consegui solução.
Problema: estou desenvolvendo um CRM, que se comunica via API com o BLIP. O CRM irá gerar o que estamos chamando do negociação, isso por cliente, a ideia é: sempre que uma conversa for iniciada no BLIP, eu capturo o cliente da conversa, capturo o atendente e crio no CRM uma negociação para este cliente ligada ao atendente. Para isso eu gostaria de:
- Uma forma de ANTES do atendimento humano, criar o ticket para o contato vinculado ao atendente, isso direto no BLIP, e enviar esses dados para o meu CRM.
- O que já tentei: Crei um bloco antes do atendimento humano que capturar o identity do contato e cria o contato, mas não consegui vincular de forma automatica a um atendente, pois tenho várias filas no blip cada uma para um atendente e a unica forma de fazer o vinculo entre o ticket e o atendente que encontrei foi informando de forma manual em uma requisão via postman o atentende ao qual desejo vincular.
- O que eu gostaria: Gostaria que o blip capturasse de forma automatica o atendente para o qual este ticket será direcionado de acordo com as regras da fila e ao criar o ticket antes do atendimento humano eu conseguisse recuperar essa informação lá no bloco antes do atendimento humano e vincular o ticket a este atendente.
Alguem já passou por este problema em espcifico e conseguiu alguma solução que funciona no dia a dia?