Respondido

Analisar gargalos de usuário


Olá comunidade! 

Sei que existem algumas maneiras de analisar a jornada do usuário no meu bot, mas queria uma função mais específica que me retornasse onde o usuário mais fica gargalado, ou travado. Sei que existem a “aba” de bloco com mais exceções mas não entendi muito bem como funciona. Poderiam me ajudar com essa questão?

icon

Melhor resposta por GuilhermeRainner 18 April 2024, 14:05

Veja o original

2 comentários

Reputação 2
Crachá +1

@AmandaGondim Bom dia, tudo bem?

Via de regra, a função nativa mais simples para identificar “gargalos” em que os usuários não conseguem interagir corretamente com o bot em algum ponto do fluxo é pelo dashboard de atendimento. Os blocos com mais exceções são justamente o que você procura, listando quais blocos os usuários tiveram mais dificuldade para mandar a resposta esperada pelo bot. 

 


Recomendo também a leitura deste insight para saber quais são as mensagens enviadas pelo usuário no bloco de exceções: 

 

 

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia @AmandaGondim !!! Eu por exemplo tenho um bot so pra tratar exceções e o que eu faço quando recebo a exceção eu registro ela em um evento na entrada desse bot de exçecoes, me falando de que bloco veio e o input que foi dado assim consigo gerar relatorios de onde esta dando mais exceções e fazer correções ou melhorias futuras.  

Comente