Como apagar do lado do usuário o histórico? Tinha esse artigo mas apagaram https://help.blip.ai/docs/en/channels/blip-chat/funcionalidades-blip-chat-widget/#desabilitar-historico-de-mensagens
Olá @CamilaEspecio tudo bem ?
Nesse caso não e uma sistema para apagar o histórico apenas como não salvar ele pelo widget do blipchat embarcado no site.
Isso, mas tem como fazer isso?
tinha algo com essa função aqui withoutHistory, mas não estou achando mais o post.
@CamilaEspecio apagar o historico não. Mas sempre que a pessoa abrir o site o blipchat vem vazio, para isso adicione apenas o blipchat no site sem nenhuma função mesmo que sempre que for carregado ele vem vazio olhe essa doc : Authentication Types · takenet/blip-chat-widget Wiki · GitHub
Show, tem como colocar um timeout para apagar esse cache/histórico ? Pq estou preocupada em o usuário perder um atendimento.
@CamilaEspecio ai você teria que fazer um logica para o próprio site com JS para que ele tenha alguma configuração para dar um refresh na pagina.
Certo, vou ver aqui com meu time o que dá para fazer, para não quebrar a experiência do usuário. Obrigada 🙂
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.