Skip to main content

Olá pessoal meu nome é Neto,

Estou fazendo um requisição HTTP do método GET, mas não sou muito familiarizado com esta parte de programação, fui desenvolvendo apenas por conta própria.

através desta API

https://api.linketrack.com/track/[email protected]&token=1fd99e8ad9eac80715c94e8db599a78363446ae2726883acab8ab5bb162de64a&codigo={{rastreio}}

Estou utilizando este código de exemplo: OS143161475BR

ideia é fazer com a resposta traga dados como

Código de rastreio - (esta parte esta OK, eu consegui configurar)

• Status: (últimos status do rastreio) - não consegui configura dentro do fluxo

• Local: (último local da encomenda) - não consegui configura dentro do fluxo

• Data: (último data da encomenda) - não consegui configura dentro do fluxo

Vou enviar as imagens de como esta configurado

Vocês poderiam me ajudar como configurar o uso desta API?

Olá @Cold_Joias! Boas-vindas à comunidade!

A melhor forma de realizar a tratativa da resposta da API é utilizando um script após a chamada.

No caso, o teste que você tentou realizar não funcionaria pois o campo eventos é uma lista e por isso não é possível acessar os campos status e local sem especificar o índice.

Tente remover status e local da sua mensagem de texto para visualizar os dados, mas lembre-se que para criar qualquer interação, vale utilizar um script após a request.

Olá @Arthur.Machado, valeu pelo retorno

Entendi, realmente ele acaba listando todos os eventos. Executar o script seria mais viável mesmo.

Confesso que eu tenho realmente apenas o basico de como funciona execução de Script, será que alguém aqui do forum poderia me ajudar de como fazer isso. Ou neste caso seria melhor abrir um ticket para o equipe de suporte?

Comente