Skip to main content

Ola Pessoal,

Alguem consegue me ajudar a resolver o seguinte problema.

Eu preciso retornar os tickets de um determinado usuário via API (de preferencia os que estão em abertos).

Eu testei alguns endpoints mas nao consegui resolver o problema ainda.

Boa tarde @cimar007,

Tbm não achei um endpoint para essa situação, mas o que talvez vc poderia fazer é utilizar esse endpoint e talvez filtrar por usuário.

https://docs.blip.ai/#get-open-tickets-metrics

Obrigado @Gabriel_Atene_Silva

O problema que eu tenho é que serão varios usúarios e vários tickets abertos ao mesmo tempo.

Daí esse script demorar um certo tempo para rodar, e para o problema que eu estou resolvendo preciso que o mesmo demore o menos tempo possivel.

@cimar007 também estou com esta dificuldade e não encontrei resposta no fórum, você conseguiu uma solução? 

@cimar007 também estou com esta dificuldade e não encontrei resposta no fórum, você conseguiu uma solução? 

Sim. 

Aparentemente eles tem um bug. Se o CustomerIdentity tiver @ não funciona dai a solução é 

{
    "id": "{{guid}}",  
    "to": "[email protected]",
    "method": "get",        
    "uri": "/tickets?$filter=(substringof('prefix',CustomerIdentity)%20and%20substringof('[email protected]',CustomerIdentity)%20and(%20status%20eq%20'open'%20or%20status%20eq%20'waiting')%20and%20team%20eq%20'Default')"    
 }

Me avisa se deu certo

Comente