Olá gostaria de saber se existe uma quantidade limite de gráficos que posso adicionar em um relatório personalizado?
Porque faço essa pergunta? Justamente porque sempre que adiciono acima de 3 gráficos ao meu relatório personalizado, não aparece nada dentro do gráfico, dizendo; “que não há dados suficientes para exibir este gráfico”. Sendo que o usuário já passou varias vezes por aquele local inputando seus dados ali.
exemplo de como fica:
Ei, @CristianoSilvaMuroni 🙂 tudo bem? Temos um AMA todinho apresentado pelo @BrunoC só sobre os relatórios personalizados. Espero que te ajude! Blip AMA #30 | Relatórios Personalizados no Blip - YouTube
Eu acompanhei o video do Bruno, muito bom, mas a pergunta que eu fiz não foi exemplificada no video, eu já fiz vários relatórios também, porém esse relatório não exibe dados nenhum.
Acabei de verificar aqui, apenas não esta aparecendo para mim, mas no browser de meus colegas estão dando para visualizar os gráficos normalmente…agora o porque eu não sei rs rs. Mas vou dar por resolvido, muito obrigado!
@CristianoSilvaMuroni , já tentou limpar o cache do navegador? kkkkk aquele clássico, né 😂 mas que bom que conseguiu visualizar as infos :)))
Ei @CristianoSilvaMuroni! Que bom que deu certo. 😊
Caso você tenha um plano pago, não deixe de abrir um ticket no Suporte para reportar esse comportamento incomum.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.