Skip to main content

Ola, pessoal!

Preciso que me tirem uma dúvida... Aqui trabalhamos com uma equipe formada por atendentes e backoffice e quando enviamos uma mensagem ativa através do Desk para qualquer cliente, assim que ele nos retorna, ele cai direto para os backoffice.

Os backoffices não possuem fila, somente os atendentes para carterização. Teria como redirecionar de forma automática? Esses agentes possuem carga horaria reduzida dos atendentes e acaba que ficam clientes com muitas horas de espera.

Quando a mensagem é enviada através do router, ai fica certinho! Mas pensando em otimizar o tempo de todos agentes, optamos por enviar a mensagem ativa através do desk mesmo. Existe essa função ou configuração que eu possa fazer?

Só acrescentando uma informação que eu acho que ficou faltando: Assim que o cliente responde a mensagem ativa enviada pelo desk, ele cai para o responsável que enviou a mensagem. Teria como mudar isso?

Olá @Giacomo Junior tudo bem ? 

Você pode criar uma regra de atendimento para isso, configurando o disparo ativo para o bloco X esse bloco inserir um extra no contato e esse extra ser utilizado pela regra de atendimento : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474390687511-Como-definir-Regras-de-atendimento-com-uma-ou-m%C3%BAltiplas-condicionais

Olá @Giacomo Junior tudo bem ? 

Você pode criar uma regra de atendimento para isso, configurando o disparo ativo para o bloco X esse bloco inserir um extra no contato e esse extra ser utilizado pela regra de atendimento : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474390687511-Como-definir-Regras-de-atendimento-com-uma-ou-m%C3%BAltiplas-condicionais

Consegue me mostrar mais ou menos um exemplo de como pode ser feito isso? Porque quando as mensagens ativas são enviadas pelo router, nessa parte: 

E o cliente nos responde, o atendimento cai certinho para a regra de fila que criamos (pensando em carteiras).

Mas quando essa mesma mensagem é enviada através do Desk, o atendimento se inicia para a pessoa que enviou a mensagem e não leva em consideração à regra de atendimento que nos temos.

@Giacomo Junior ai nesse caso o disparo deve ser feito pelo growth.

Comente