Skip to main content

Bom dia, tudo bem?

Estava fazendo alguns testes no Desk e um desses testes foi iniciar um atendimento no Desk na sexta (09/08), não encerrar e analisar o que aconteceria na segunda (o contato foi iniciado através do meu whatsapp, não veio de ADs). Fui informado que a API  da Meta tem uma janela de 24h no atendimento que encerraria o ticket automaticamente. Entretanto, como podem vê no print em anexo, o atendente conseguiu me responder normalmente hoje (12/08) sem nem precisar do recurso de mensagens ativas. Não entendi bem o que aconteceu, por gentileza, poderiam me explicar?

Oi, @Márcio Roberto! Tudo bem?

A mensagem “teste” que está como enviada às 07h56 foi na data de hoje? Caso sim, isso explica o atendente ter conseguido enviar uma mensagem para o número, pois a janela de 24h é sempre “renovada” a partir da última mensagem do cliente.

Ou seja, se o cliente enviou uma mensagem hoje às 07h56, o atendente poderá responder sem utilizar uma mensagem ativa até amanhã às 07h56. Caso ultrapasse esse horário e o cliente não envie uma nova mensagem, aí sim o atendente só conseguirá enviar mensagens ativas.

Veja alguns materiais sobre mensagens ativas que podem te ajudar:

→ https://community.blip.ai/mensagens-ativas-87

Olá @Márcio Roberto tudo bem ? 

Nesse cenário como você que iniciou a comunicação com o bot pode ser que a janela de comunicação seja diferente e a Meta não tem uma documentação clara a respeito de interação feita pelo usuário. 

Comente