Olá pessoal,
Espero que todos vocês estejam bem.
Estou aqui para poder esclarecer uma dúvida referente a configuração do Blip.
Faço o uso dele para atender motoristas e outras pessoas da minha empresa, porém eu tenho que ter como mensurar o tempo real de atendimento de cada atendente meu e outras informações mas existem algumas particularidade;
Peço a ajuda de vocês para realizar um boa configuração,
A primeira, que os atendimentos caim em uma fila e também que eu consiga transferir o atendindimento para uma certa fila de outro setor.
Outra situação, tenho que mensurar de forma real a média de cada atendente, hoje eu tenho sério problema que são os momentos que o atendente não está disponível por algumas questões como, horário de almoço e pós expediente, por não ter pra quem transferir o atendimento fica lá no usuário da pessoa e conta um tempo de atendimento que não é real.
Mais uma dúvida, quando eu transfiro um ticket para um outro atendente se gera um novo ticket, a partir daquele momento o ticket antigo ele é finalizado e contabilizou o tempo todo para o usuário que estava com ele ou é diferente.
Tenho outras dúvidas, mas começar por essas, gostaria muito de fazer uma configuração boa pra eu conseguir ter a gestão em um todo.
Sds,
Esdras Souza.