Skip to main content

Olá pessoal,

Espero que todos vocês estejam bem.

Estou aqui para poder esclarecer uma dúvida referente a configuração do Blip.

Faço o uso dele para atender motoristas e outras pessoas da minha empresa, porém eu tenho que ter como mensurar o tempo real de atendimento de cada atendente meu e outras informações mas existem algumas particularidade;

Peço a ajuda de vocês para realizar um boa configuração,

A primeira, que os atendimentos caim em uma fila e também que eu consiga transferir o atendindimento para uma certa fila de outro setor.

Outra situação, tenho que mensurar de forma real a média de cada atendente, hoje eu tenho sério problema que são os momentos que o atendente não está disponível por algumas questões como, horário de almoço e pós expediente, por não ter pra quem transferir o atendimento fica lá no usuário da pessoa e conta um tempo de atendimento que não é real.

Mais uma dúvida, quando eu transfiro um ticket para um outro atendente se gera um novo ticket, a partir daquele momento o ticket antigo ele é finalizado e contabilizou o tempo todo para o usuário que estava com ele ou é diferente.

Tenho outras dúvidas, mas começar por essas, gostaria muito de fazer uma configuração boa pra eu conseguir ter a gestão em um todo.

Sds,

Esdras Souza.

Olá @Esdras_Souza tudo bem ?

Primeiro ponto configure regras de atendimento para cair em determinas filas:

Coloque horário de funcionamento no bot:

Referente a transferência de tickets o cenário que você relatou é um característica da plataforma e não tem como contornar.

Comente