Estou utilizando o blip como ferramenta de FAQ e gostaria de saber se seria possível integrar o texto de um card do fluxograma de interações com uma célular da minha planilha de respostas.
Essa planilha de respostas sempre é atualizada por conta da atualização de alguns textos e sempre ter de atualizar o fluxo do chatbot é algo bem cansativo. Se fosse possível integrar os textos de um card com um banco de mensagens seria maravilhoso!
Olá
Acredito que por excel isso não seja possível, você teria de jogar isso em um banco de dados e via API requisitar o que deseja.
Oii,
Será que você conseguiria me direcionar algum conteúdo ou material que me ensine como fazer isso?
Boa tarde,
Eita, vou te dizer que não é tão fácil, mas para simplificar um pouco eu lembrei de algumas aulas que tive e é possível sim utilizar o Excel, mas você terá que fazer uma API para consultar do mesmo jeito.
Vou deixar alguns vídeos que podem te redirecionar:
Apesar dessa vídeo aula ensinar para uma página web, o que importa mesmo é o código que ele utiliza para ler o excel e retornar para a página.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.