Bom dia!
Tenho uma dúvida referente a automatização na distribuição de Tickets.
- Possuo cerca de 10 filas de atendimento, cada um com um objetivo diferente e atendente diferente.
- Gostaria de configurar para que somente 2 destas filas recebam a distribuição automática de tickets, ou seja, para atendentes específicos.
É possível fazer esta configuração? Ou a única configuração disponível é distribuir para TODOS atendentes independentemente da fila?
Olá @Fernanda Carrasco tudo bem ?
Essa configuração é por bot, para que consiga fazer isso crie um novo bot e adicione as pessoas que vão ficar com distribuição automática nele e os demais na distribuição manual no outro bot.
@Fernanda Carrasco a sua dúvida não ficou clara pra mim.
As filas tem diversos atendentes ou cada fila possui um atendente específico?
@Fernanda Carrasco a sua dúvida não ficou clara pra mim.
As filas tem diversos atendentes ou cada fila possui um atendente específico?
Existe ambos cenários.
Temos situações em que as filas possuem diversos atendentes diferentes, existem filas únicas e existe casos em que o atendente pode estar em mais de uma fila.
Exemplo:
- Fila Atendimento Geral possuí o atendente A, B, C e D
- Fila Atendimento Geral N2 possui o atendente A, E e F
- Fila G possui o atendente G….
@Fernanda Carrasco não conseguimos mudar a distribuição automática das filas. O que vc poderia fazer é deixar apenas os atendentes que deseja priorizar na fila. Com isso, os tickets não caírão para os outros. Ai vc pode incluir nas condições do bloco atendimento humano que se “Não tem atendentes online” vai pra outra fila com outros atendentes.
@Fernanda Carrasco não conseguimos mudar a distribuição automática das filas. O que vc poderia fazer é deixar apenas os atendentes que deseja priorizar na fila. Com isso, os tickets não caíram para os outros. Ai vc pode incluir nas condições do bloco atendimento humano que se “Não tem atendentes online” vai pra outra fila com outros atendentes.
Compreendi. Realmente não vamos conseguir usar a distribuição então. Pois existem diversos cenários no nosso atendimento e é necessário que estes atendentes estejam online.
Obrigada!
Bom dia!
Tenho uma dúvida referente a automatização na distribuição de Tickets.
- Possuo cerca de 10 filas de atendimento, cada um com um objetivo diferente e atendente diferente.
- Gostaria de configurar para que somente 2 destas filas recebam a distribuição automática de tickets, ou seja, para atendentes específicos.
É possível fazer esta configuração? Ou a única configuração disponível é distribuir para TODOS atendentes independentemente da fila?
Olá @Fernanda Carrasco tudo bem ?
Essa configuração é por bot, para que consiga fazer isso crie um novo bot e adicione as pessoas que vão ficar com distribuição automática nele e os demais na distribuição manual no outro bot.
Teria o manual ou passo a passo de como criar Bot dentro do Blip?
Oi, @Fernanda Carrasco! Aqui tem alguns materiais que podem te ajudar:
→ Vídeo sobre Gerenciamento de Filas e Regras de Atendimento;
→ Artigo sobre o Gerenciamento de Filas;
→ Curso Formação em Blip Desk;
→ Curso Plataforma Blip para Iniciantes.
Abraços!