Respondido

Backup de Recursos de um Roteador


Olá, Gostaria de saber se é possível realizar o backup dos recursos de um roteador, ou se há uma maneira de fazer backup do roteador como um todo por si só!
Atualmente estou fazendo o backup manualmente criando um arquivo Json e copiando o conteúdo do recurso em si para ele, mas isso gera muito trabalho manual.

Obrigado!

icon

Melhor resposta por Bruno Ferreira 26 April 2024, 20:15

Veja o original

3 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Wallysson Araujo !!! 

O que vc pode fazer é instalar essa extensão do Builder chamada Gerenciar Recursos nela vc pode criar seus recursos em coleções e nela vc consegue exportar seus recursos e tb importar eles, fazendo backup deles como vc quer, ai em recursos ele cria uma estrutura JSON que se refere a aquela coleção que criou, fica muito mais organizado eu separei tudo aqui e tenho backup de tudo só uso ele.     

 

Boa tarde @Wallysson Araujo !!! 

O que vc pode fazer é instalar essa extensão do Builder chamada Gerenciar Recursos nela vc pode criar seus recursos em coleções e nela vc consegue exportar seus recursos e tb importar eles, fazendo backup deles como vc quer, ai em recursos ele cria uma estrutura JSON que se refere a aquela coleção que criou, fica muito mais organizado eu separei tudo aqui e tenho backup de tudo só uso ele.     

 

Ajudou de mais, muito obrigado pela sugestão!!

Reputação 5
Crachá +1

Que bom que consegui ajudar, qualquer coisa só chamar 

Comente