Skip to main content

Olá Boa tarde pessoal!

Preciso de uma ajuda urgente, teria como baixar um relatório de uma fila especifica em pdf?

Boa tarde @Stefani Martins !!! Poderia por gentileza especificar melhor !! 

Vc ja tem algum relatorio que utiliza ? Vc quer informações específicas ? o que vc precisa realmente ?

Att,

Olá @Stefani Martins tudo bem ? 

Informo que não há essa funcionalidade no Blip para o download de pdf do histórico de atendimento de uma fila.

@Stefani Martins eu sei que da pra vc tirar um relatorio de atendimento com historico de atendimentos (  acho que no csv vem as filas nao tenho certeza ) so que em csv la em Análise > Gerenciador de Relatórios, vc passa o bot ou o router que vc quer verificar  o periodo e la em relatorios de atendimento vc seleciona historico de atendimento, acho que com isso vc consegue gerar um excel legal e depois so salvar ou exportar para pdf  

@Stefani Martins eu sei que da pra vc tirar um relatorio de atendimento com historico de atendimentos (  acho que no csv vem as filas nao tenho certeza ) so que em csv la em Análise > Gerenciador de Relatórios, vc passa o bot ou o router que vc quer verificar  o periodo e la em relatorios de atendimento vc seleciona historico de atendimento, acho que com isso vc consegue gerar um excel legal e depois so salvar ou exportar para pdf  

Perfeito! Obrigada 

Comente