Olá comunidade!
Poderiam me explicar como funciona a função de baixar uma versão do builder, na aba de configurações onde se encontra as versões?
Quero saber o que acontece ao baixar uma versão.
Desde já obrigada!!
Olá comunidade!
Poderiam me explicar como funciona a função de baixar uma versão do builder, na aba de configurações onde se encontra as versões?
Quero saber o que acontece ao baixar uma versão.
Desde já obrigada!!
O builder que utilizamos no Blip é uma área de trabalho parametrizável, que não exige que o usuário precise desenvolver o código para as funcionalidades, pois podemos dizer que elas estão “prontas”. Porém, quando realizamos as configurações dentro do builder, por trás disso há linhas de códigos.
Ao baixarmos a versão do bot que estamos acessando no Blip, estamos baixando um arquivo .JSON com essas especificidades. O Blip, nativamente, já salva algumas versões em seu histórico, mas possibilita para que você possa baixar esse .JSON e guardá-lo em seu próprio computador ou em nuvem.
Além disso, você pode usar esse arquivo .JSON para importar em outro bot, no ícone “carregar fluxo”.
Enfim, você pode usar a versão que fez download como backup, base para outro bot e até mesmo para entender mais como funciona as configurações por “trás” dos panos do builder.
OBS: Baixar a versão, por si só, não altera em nada o fluxo publicado ou que está em desenvolvimento.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.