Pessoal,
Configurei o redirecionar a um serviço no último bloco do “serviço principal”.
Mas ao invés de redirecionar, ele sempre cai na exceção.
Qual condição de saída devo utilizar?
Pessoal,
Configurei o redirecionar a um serviço no último bloco do “serviço principal”.
Mas ao invés de redirecionar, ele sempre cai na exceção.
Qual condição de saída devo utilizar?
Poderia mandar print?
Parece ser alguma configuração errada, pois você não precisa ter uma condição de saída configurada.
E caso você utiliza Router, fica a dica de colocar a condição de saída padrão para o bloco Inicio. Mas não creio que seja esse o seu problema.
Olá @GabrielPetrone, tudo bem?
Estou enfrentando o mesmo problema, porém diferente do @Caetano_Lima o meu não cai sempre na Saída Padrão, isso só ocorre poucas vezes, mas gostaria de prevenir isso pois o Inicio do qual a saída padrão esta configurada leva ao atendimento humano, e nesses casos o atendimento cai na fila Default já que o mesmo não passou no fluxo para direcionar para a fila correta. Segue o print do bloco:
Pensei em duas formas de tentar prevenir isso: Mudar a saída padrão para um novo bloco que também redireciona ao Bot principal ou definir uma variável no bloco End com tempo de expiração, que seja verificada no Bloco Inicio, e que caso atenda a condição de que se variável exista ela redirecione ao Bot principal. Porém das duas formas eu teria o risco dele acabar caindo na saída padrão.
Então gostaria de entender o que esta ocorrendo para agir da melhor forma.
Hey @Jessica_Vaz, tudo bem?
Antes de qualquer coisa, gostaríamos de te dar boas-vindas à Comunidade! 💙
Certo, confesso que não compreendi completamente o caso mas vamos fazer o seguinte:
1 - Confirme se o seu serviço principal, está cadastrado exatamente com o nome “principal
”
2 - Coloque a ação de Redirecionar a um serviço
nas Ações de Entrada.
Agora, é importante que você verifique o comportamento através do modo Debuger, dessa forma conseguimos ter certeza de que todos os casos passaram pelos blocos exatos. Digo isso pois aparentemente está tudo certo com o seu bloco “End”, não deveria acontecer de alguns clientes caírem na Saída Padrão e outros não, a não ser que alguns clientes nem estão indo pro bloco “End”, entende?
Espero que te ajude, aguardo resultados.
Abraços.
Conferi no router e esta correto o nome.
Acabei criando um novo bloco que redireciona ao bot principal nas Ações de Entrada como indicado, testei e ao meu ver parece que vai funcionar, mas irei monitorar para ter certeza, como é um erro que ocorre as vezes, é difícil em teste conseguir reproduzir ele.
Muito obrigado pela ajuda!
Olá,
Gostaria de saber se você encontrou a solução correta.
Muito obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.