Skip to main content

E ai galeraaa … estou com o seguinte problema: Tenho um bot com IA integrada e acontece do bot não mostrar a resposta que está no assistente de conteúdo.

1 - Inseri a variável {{Input.Intent.Name}} para mostrar qual a intenção a IA fez a comparação - OK funcionando

2 - Criei a Intenção e as 10 frases, COPIEI uma das frases para fazer a pesquisa

3 - Criei as entidades

4 - Criei o assistente de conteúdo e linkei com a intenção e entidades

O bot reconhece a intenção, porem não mostra a resposta que está no assistente de conteúdo … Creio que não seja problema na IA , pois ela entende o que o usuário digitou. Vi outro post aqui no forúm mas parece sem solução …

Alguém ai sabe o que pode ser?

Estou com o mesmo problema, mas o problema não é a IA, pq testei as intenções em outro cenário dentro do bot e encaminhou certinho, mas a assistente de conteúdo não funciona.

Achei o problema: se cadastrar entidade e não colocar na assistente de conteúdo, o bot vai bater na intenção cadastrada e por mais que combine com ela, não vai mostrar a resposta. Agora se você remover as entidades, funciona perfeitamente só com a intenção.

@Ana_Flavia_Guimaraes no meu bot tenho preenchido as intenções, entidades e assistente de conteúdo. Vou testar aqui conforme vc fez. Obrigada =D

Comente