Skip to main content

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema ao utilizar o bot no whats web, ele acaba travando toda a página do navegador, forçando o usuário a fechar no gerenciador de tarefas.

Isto ocorre tanto internamente como com clientes externos, e já não sei mais o que fazer. O suporte me informou para entrar em contato com o suporte do próprio WhatsApp, mas eles só me retornam soluções padrões como limpar o cache, testar em outro dispositivo, etc.

Alguém já teve este problema? Conseguiram resolver?

Olá @jprgonzalez1 tudo bem ?

Isso que está ocorrendo realmente é uma falha do whatsappweb e nesse caso tem que ver com eles mesmo com coisas genéricas, tente usar em outro navegador para ver se o desempenho muda.

É que o problema ocorre com diversos clientes, não só em ambiente de teste, por isso essas respostas genéricas deles não ajudam, já tentei de tudo por aqui (até reinstalei os navegadores) e nada. O jeito é aguardar eles verificarem se tem algo no Whats Web mesmo.

Estou passando pelo mesmo problema. Já reiniciei todas as configurações do Chrome, tentei usar no Edge, Mozilla e nada funciona.

Acionei o Suporte do WhatsApp e também só obtive respostas genéricas de procedimentos já realizados que também não surtiram efeito algum.

Não estou conseguindo utilizar o WhatsApp Web em nenhuma conversa que seja de um contato Business.

Comente