Skip to main content

Olá, pessoal.

Boa tarde.

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Deixa eu explicar primeiro o funcionamento de minha empresa.

Alguns funcionários do setor de vendas, devem entrar em contato com sua carteira de clientes e realizar todo o contato até a finalização da venda. Assim, cada cliente é, geralmente atendido pelo mesmo funcionário.

Gostaria de saber se, de alguma maneira, é possível cadastrar os nossos funcionários (usuários) para que, quando um cliente entrar em contato, este cliente ser encaminhado diretamente para o funcionário que realiza o seu atendimento?

Espero que eu tenha conseguido ser claro e agradeço desde já pela atenção.

Acredito que essa funcionalidade ainda não exista 😦

Mas pensei em uma gambiarra que talvez de para fazer kkkk

Vai dar um baita trabalho, mas você poderia fazer uma fila para cada atendente, e cadastrar a fila nos extras-contatos do usuário, assim ele sempre cairia na mesma pessoa.

Durante o fluxo você teria de verificar se a fila ainda esta ativa (se o atendente ainda está no time), e alocar o usuário a outro atendente caso não esteja mais.

Para facilitar, talvez seja melhor você criar um json no inicio com todos os atendentes disponíveis e o nome de suas respectivas filas, assim você apenas acessaria esse json durante todo o fluxo, e quando quisesse alterar faria em apenas um local.

Olá, Jessica.

Agradeço muito pela dica.

Vou testar.

Muito obrigado.

Comente