Skip to main content

Bom dia pessoal, tudo bem?

Existe alguma maneira de capturar o anúncio ou mesmo a plataforma de tráfego que levou o usuário até o Blip (chatbot no site ou whatsapp)? Pensei em utilizar as UTM’s assim como é feito para o RD Station, mas não sei como capturar isso pelo Blip, é possível?

 

Eu uso frases de entrada para cada plataforma de entrada ,a consigo identificar de onde esta vindo o cliente . 


Bom dia!

Você pode encontrar um script de identificação do canal que o usuário está utilizando para contatar o Blip através deste link: wScript] Canais - Identificando o canal de origem do usuário a partir do domínio do canal | Blip Community


Eu uso frases de entrada para cada plataforma de entrada ,a consigo identificar de onde esta vindo o cliente . 

Eu utilizo isso aqui para o Chatbot do WhatsApp, mas é uma ‘solução’ frágil já que o usuário pode apagar a mensagem e assim perdemos o lastro.


Bom dia!

Você pode encontrar um script de identificação do canal que o usuário está utilizando para contatar o Blip através deste link: _Script] Canais - Identificando o canal de origem do usuário a partir do domínio do canal | Blip Community

Muito interessante o post, mas acredito que ele não se aplica aqui pois se trata da captura do canal de origem de um bot multicanais. A problemática que enfrento é de descobrir e salvar o que o fez ser direcionado até a página. Seja anúncio, um CTA de uma LP ou mesmo um referral.


Eu uso frases de entrada para cada plataforma de entrada ,a consigo identificar de onde esta vindo o cliente . 

Eu utilizo isso aqui para o Chatbot do WhatsApp, mas é uma ‘solução’ frágil já que o usuário pode apagar a mensagem e assim perdemos o lastro.

Eu tb acho, mas nunca deram uma solução melhor que essa pra mim ainda. 


Comente