Boa tarde,
Estou criando os Flows para testar em meu ambiente. Fiz a criação de um fluxo no playground da META.
Fiz o envio como rascunho e o fluxo foi apresentado, porem os caracteres que são acentuados ficam com interrogação.
Boa tarde,
Estou criando os Flows para testar em meu ambiente. Fiz a criação de um fluxo no playground da META.
Fiz o envio como rascunho e o fluxo foi apresentado, porem os caracteres que são acentuados ficam com interrogação.
Olá
Essa feature ainda não está com 100% de compatibilidade com a Blip e caso queira pode ver com o suporte da Meta essa situação ai e em breve devemos ter uma compatibilidade melhor.
Estou com o mesmo problema. No Playground da Meta os caracteres especiais e acentos funcionam normalmente.
Fazendo o upload do json pela api de vocês e abrindo o preview, os acentos aparecem como “?”.
Boa tarde,
Continuo com o mesmo problema.
Não vejo sentido na resposta da Blip em dizer que o cliente tem que entrar em contato com a META para resolver uma incompatibilidade entre as duas empresas.
Também, acho que a Blip deveria ter visto isso antes de criar expectativas nos clientes. Foi lindo o lançamento no Blip ID, e agora, não podemos utilizar por incompatibilidades.
Ainda tem mais um detalhe que a experiencia de digitação dos campos do tipo textInput nos aparelhos Android está péssima. (Somente nos Flows criados na Blip)
Continuo no aguardo de uma solução por parte da Blip, para que nós possamos utilizar o recurso por completo e estável.
Complementando:
Este é o teste que fiz diretamente na META com um número de teste.
Olá,
Obrigado por compartilhar a experiência de vocês! Nosso time de produto já está trabalhando nessa correção e a previsão é que seja concluída no decorrer desta semana, vamos informar aqui na Blip Community assim que finalizada.
Abraços!
Olá,
Obrigado por compartilhar a experiência de vocês! Nosso time de produto já está trabalhando nessa correção e a previsão é que seja concluída no decorrer desta semana, vamos informar aqui na Blip Community assim que finalizada.
Abraços!
Ei,
Ah, é necessário que vocês recriem o Flow para que os problemas com acentos não aconteçam novamente.
Abraços!
Boa tarde,
Boa tarde,
Oi,
Bom dia,
Não recebi nenhum contato e ainda não tenho a solução.
Bom dia,
Não recebi nenhum contato e ainda não tenho a solução.
Oi,
Abraços!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.