@Claudio_Moura eu faço com tag, e classifico aquele cliente conforme o atendimento.
Ex: Se o cliente queria outra marca criei uma tag “cliente queria outra marca” e antes de finalizar o atendimento adiciono a tag.
Complementando o @Rafael_dos_Anjos, as Tags podem ser adicionadas durante e/ou ao final do atendimento (inclusive, podendo ser obrigatório informar uma tag, ou não). Além de permitir que você adicione mais de uma para um msmo ticket. 😃
Bom diaa @GabrielPetrone, você poderia me orientar como utilizar as tags durante o atendimento? Porque uma cliente comentou que a Take falou pra ela que era possível classificar um cliente durante o atendimento, mas ela não lembrava como e eu não encontrei, na parte das tags só vejo a opção “ao finalizar o ticket”.
Ela queria poder marcar como “aguardando cliente” ou algo do tipo, no desk, para olhar o nome e saber que aquele cliente já interagiu e que ela está aguardando o retorno dele.
Desde já, agradeço! 🤛
Hey @Marcele_Sampel ! Me desculpe pela demora de retorno
É muito simples, veja só:
Lá no Blip Desk, após selecionar um atendimento, é só olhar na parte superior da conversa:
Lembrando que é preciso habilitar o Uso de Tags lá nas Configurações Gerais do Atendimento, tá?
Qualquer outra dúvida, é só me marcar.
Abraços.
@GabrielPetrone muuuito obrigada! 😀
Deu certo aqui! Valeu mesmo!