Olá!
Não estou encontrando como ver o histórico de mensagens que foram executadas no meu BOT.
Procurei na documentação e não encontrei nada. Alguém poderia me ajudar?
Obrigado
Olá!
Não estou encontrando como ver o histórico de mensagens que foram executadas no meu BOT.
Procurei na documentação e não encontrei nada. Alguém poderia me ajudar?
Obrigado
Olá, Fabio!
Acredito que o que você está procurando encontra-se na página de Log do Builder.
Para acessá-la, expanda o menu na barra superior (com links para o Builder, Inteligência Artificial, Atendimento, etc.) e clique em “Log”. Nesta página, você terá acesso ao conteúdo “cru” de todas as mensagens trocadas em cada canal.
outra opção é utilizar o módulo de contatos.
Basta selecionar o menu “Contatos” e escolher o usuário que gostaria de ver as mensagens.
Conseguimos te ajudar?
Como verificar o histórico do chat de forma estruturada como uma planilha? O log da forma que é mostrado é muito ruim para encontrar algo. Imaginar ter que encontrar uma informação em milhares de mensagens diárias…
você pode assinar um Webhook no seu bot para ouvir qualquer mensagem (ou notificação) ou então utilizar a API do BLiP para analisar qualquer mensagem trocada entre os clientes e o bot (através da extensão Chat History)
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.