Skip to main content

Como seria realizada essa pesquisa de satisfação nos fluxos sem passar no atendimento humano? Seria possível personalizar o meu gráfico, no registros de eventos, entre bom, regular, ruim?

Até o momento eu criei a categoria e a ação no registro de eventos, só que o gráfico retorna uma porcentagem geral, queria saber se é possível separar essa avaliação entre bom, regular , ruim… dentro do gráfico para poder acompanhar a satisfação dos usuários em relação ao atendimento.

O Rafael Anjos já tinha até me ajudado, mas inicialmente optamos por um caminho mais enxuto que seria com registro de eventos, então deixei a dica dele parra desenvolvimentos futuros.

@BrunoC , @Bia

EI @Rebeca_dos_Santos_So! Obrigado por vir 🥰

Posta aí como você está fazendo hoje pra gente poder te ajudar melhor.

Você já coleta em algum lugar a informação de bom/regular/ruim?

Até o momento está sendo passado assim:

image

E coloquei o registro de evento na ação de saída:

image

na parte da análise tá retornando assim:

queria saber se é possível separar os retornos do feedback

Entendi! Muito obrigado pelo retorno @Rebeca_dos_Santos_So

O problema é bem simples! Veja bem:

Você está coletando o feedback do usuário na entrada de usuário e salvando na variável feedbackUser.

No entanto, você está passando como ação o texto feedbackUser e não o valor da variável feedbackUser. Como o texto nunca muda, a porcentagem é 100% o mesmo.

Mude na ação de registro de eventos de feedbackUser para {{feedbackUser}} e você já terá valores diferentes, que é bem aquilo que o Felipinho mostrou ontem no evento.

Muito Obrigadaa @BrunoC, tudo ok!! 😃

Agora surgiu uma outra dúvida, em relação a data, a blip não permite selecionar um período semestral ou anual para a coleta desses eventos ? Não consigo selecionar além do dia seguinte

image

Bom dia Rebeca,

Você só pode selecionar períodos passados e não futuros para a coleta de dados, essa coleta vai acontecendo automaticamente. No seu caso como você quer uma pesquisa semestral, vai ter que esperar 6 meses com essa tracking ativa para poder coletar os dados

A sim, faz sentido!!

Eu achava que o calendário era pra definir o período que eu desejaria coletar esses dados

Obrigada @Giovanni_Soares

Comente