Skip to main content

Eu preciso pegar o email do atendente depois que iniciar o atendimento humano para enviar esse dado em uma requisição para o pipedrive no entanto eu preciso disparar essa requisição e continuar o atendimento humano, como posso fazer isso, estou tendo um problema pois usando o {{input.content@agentIdentity}} ele está enviando um campo vazio.

Bom dia @joaosilva2505 para pegar esse valor tem que ser no próximo bloco depois do atendimento humano pq essa variável vem do input se vc demorar muito pra pegar ela o input via zerar pra poder preencher com dados do próximo input, eu tive esse problema tb por isso logo que saio do atendimento humano criei um bloco so pra pegar os dados desse input que retorna do atendimento humano gravo eles e sigo enfrente .

Certo muito obrigado pela ajuda, mais uma perguntinha tem como eu voltar para o atendimento humano após ter ido para um bloco onde será feita a requisição sem que o contato seja finalizado? 

Certo muito obrigado pela ajuda, mais uma perguntinha tem como eu voltar para o atendimento humano após ter ido para um bloco onde será feita a requisição sem que o contato seja finalizado? 

Não é possível, pois se o contato sair do bloco o ticket recebe um status que o contato não está mais lá para ser atendido e cai em abandono. 

Não estou obtendo sucesso no que desejo, pois eu precisava fazer uma requisição passando o email do atendente de pois de realizar essa ação gostaria que o atendente continuasse o atendimento normalmente, uma vez que fazer a requisição após o bloco atendimento humano não é interessante para criação e distribuição do card no pipe entre os atendentes

Comente