Não deu certo resetar, o contato mesmo por bot persiste.
Eita kkkk
Já me ocorreu isso, porém foi pelo canal do Instagram, para resolver eu tive de desconectar o canal do bot e depois conectar de novo.
Dependendo da quantidade de tickets que você recebe pelo canal, desconectar não seja uma boa ideia, talvez abrir um ticket para eles tentarem contornar isso seja melhor, ou deixar para desconectar em um horário que tenha poucas interações.
Eu criei uma blacklist mas também não deu muito certo. O que fiz foi mandar para um bloco vazio em loop, mas o bot do outro lado mesmo não mandando nada, ele interage. Alguém com alguma solução? Achei que mandando para um bloco vazio de mensagem e com um input iria parar ali.
Alguém com alguma ideia? Pq se fosse só propaganda ok, mas é 24h 7 dias e está sendo cobrado pelo Whats e vai estourar o nosso pacote.
Já tentou Zerar o contexto do usuário pelo Beholder?
É por qual canal?
Já zerei e resetei o usuário. Tentei a blacklist mas não foi muito legal. O canal é WhatsApp.
Olá Camila, eu coloquei uma condição no meu bot que caso passe 12 vezes seguidas pelo bloco de erro, direcione para um bloco específico, onde eu espero uma resposta do usuário com tempo de inatividade definida (4 horas) e, caso exista resposta do usuário, eu mando ele para esse mesmo bloco.
Ou seja, o usuário só consegue sair do bloco quando o tempo de inatividade definido seja excedido.
Oi, @CamilaEspecio
Tentou o metodo:
https://docs.blip.ai/?http#reset-user-state
Pode tentar essa solução do @jprgonzalez1
Tentou direcionar o número para o bloco de atendimento humano de cara, seria uma solução simplificada, mas que encerraria e enviaria pro inicio com uma entrada de usuário, como você não ativaria ele, ficaria lá.
Caso o reset do usuário pelo Blip Docs e nenhuma outra solução aqui reportada, poderia:
- Solicitar o Reset pelo Suporte do Blip, time lá pode fazer isso.
- Criar uma tratativa para a mensagem via Script para bloquear o fluxo.
eu consegui deixar ele em loop em um bloco em branco, só que o bot do outro lado manda mensagem a cada 1s sem parar. E tem input.