Skip to main content

Oi pessoal, tudo bem?

Estou precisando muito de ajuda com o GPT. Atualmente utilizamos Blip e o modelo do GPT 3.8, mas mesmo fazendo o cadastramento das perguntas e das respostas, ele responde aos clientes coisas muito erradas e também coisas que ele buscou de fora da base que eu forneci pra ele, alguém tem alguma dica de como posso fazer com que ele responda apenas o que coloquei na base e sendo mais especifica, apenas o que foi perguntado a ele? 

Olá @Vic_Chagas, não sei se vc ja viu essa implementação aqui do chat GPT para um modelo de pizzaria com blip, mas tem muitos macetes que o @William_Colen passa ve se pode te ajudar 

Olá @Vic_Chagas, não sei se vc ja viu essa implementação aqui do chat GPT para um modelo de pizzaria com blip, mas tem muitos macetes que o @William_Colen passa ve se pode te ajudar 

Obrigadaaa viu? Mas pelo que estou lendo é sobre a API, eu já fiz essa parte, eu estou na parte de curadoria :/ 

Olá @Vic_Chagas, não sei se vc ja viu essa implementação aqui do chat GPT para um modelo de pizzaria com blip, mas tem muitos macetes que o @William_Colen passa ve se pode te ajudar 

Obrigadaaa viu? Mas pelo que estou lendo é sobre a API, eu já fiz essa parte, eu estou na parte de curadoria :/ 

Então @Vic_Chagas da uma olhada na parte "Especificando o contexto" pra vc ver como ele monta o contexto para que o chatGPT responda ao usuário, talvez possa te ajudar a ter uma luz !!! 

Então @Vic_Chagas da uma olhada na parte "Especificando o contexto" pra vc ver como ele monta o contexto para que o chatGPT responda ao usuário, talvez possa te ajudar a ter uma luz !!! 

Vou tentar replicar, muito obrigadaaaaa <3 

Comente