Skip to main content

por padrão, ao redirecionar de um sub-bot para outro, o blip salva seu estado, para quando você voltar, ir para onde estava.

estou fazendo alterações em um sub-bot o qual não construi. Ele não usa o tratamento de exceções padrão. tendo um bloco para cada erro, como mostra a imagem abaixo.

preciso que, a voltar para o bot principal, ele volte para o bloco de início, e a ação de redirecionamento precisa ser global, já que por ter tantos blocos de exceção, não dá pra mandar para um bloco em específico e colocar o inicio como saída padrão dele como geralmente é feito.

Olá @Pedro_Gabriel_Cruz_L tudo bem ?

Nesse caso para fazer o reset do contato faça isso antes de redirecionar para o bot principal pelo end point : Blip Docs | API Reference

use o flow id do bot atual e a chave do mesmo, tem que ser feito em todos os bots, caso contrario não funcionaria.

Outro ponto é ativar a expiração de sessão em cada bot : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/5816805305751-Configurando-a-expiração-da-sessão-ou-o-tempo-de-inatividade

eu segui as instruções da api mas sempre recebo falha na requisição, você sabe o que é? acho que é algo no state id

ou mandar um print de um exemplo dessa requisição funcionando?

@Pedro_Gabriel_Cruz_L esse não é um contexto que esteja correto para ser deletado segue exemplo :

no caso o que seria aquele master-state? naquele campo não deveria estar o identificador do fluxo?

image

aqui

@Pedro_Gabriel_Cruz_L ai ele muda um pouco

/contexts/{{user-identity}}/stateid@{{flow-identifier}}

Comente