Skip to main content

Pessoal, boa tarde!

Estou tentando subir meu primeiro WhatsApp flow em produção para testar no WhatsApp, porém está dando o erro abaixo:
 

"description": "You need to upload and sign a public key to a phone number before you can send or publish a flow. (139002 - 4233012)"

Alguém sabe como resolver isso?

Pessoal, boa tarde!

Estou tentando subir meu primeiro WhatsApp flow em produção para testar no WhatsApp, porém está dando o erro abaixo:
 

"description": "You need to upload and sign a public key to a phone number before you can send or publish a flow. (139002 - 4233012)"

Alguém sabe como resolver isso?

Olá @Lucas Ventura tudo bem ? 

 

Recomendo que faça o passo a passo conforme a doc : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/19143153044375-O-que-%C3%A9-o-WhatsApp-Flows

E explicando o erro é porque você precisa registar antes de poder enviar ou publicar o flow, lembre de usar a chave dp bot conectado ao whatsapp.


@Rafael_Figueiredo então.. eu criei o flow seguindo essa documentação. Porém na etapa de subir para produção acontece esse erro. Quando entro pelo facebook mostra que preciso adicionar um ponto de extremidade. Mas não encontrei nada sobre isso.


@Rafael_Figueiredo então.. eu criei o flow seguindo essa documentação. Porém na etapa de subir para produção acontece esse erro. Quando entro pelo facebook mostra que preciso adicionar um ponto de extremidade. Mas não encontrei nada sobre isso.

@Lucas Ventura nesse caso peço que entre em contato com o nosso time de suporte para validar as configurações  do seu bot na Meta: https://support.blip.ai/hc/pt-br

 

 


@Rafael_Figueiredo já tenho um ticket aberto sobre isso. Obrigado pela ajuda!


@Rafael_Figueiredo percebi que retirando o componente Dropdown da screen parou de pedir o ponto de extremidade. Agora meu problema é outro… eu tenho um DocumentPicker, que chega criptografada com sha256. Sabe como consigo acessar o arquivo enviado no whats flow?


Olá @Lucas Ventura  não sei informar como acessar esse arquivo criptografado, mas caso seja enviado para o seu contato é possível vc verificar ele no histórico no bot. 


@Rafael_Figueiredo então.. o cliente que me envia o documento pelo whatsapp flow, então não fica no histórico do bot. Parece que fica armazenado no WhatsApp CDN. 


Comente