Skip to main content

Boa tarde pessoal, estou com problemas no componente de carrossel, esta cortando a imagem como mostra no prin abaixo. Tentei as 2 configurações do Aspect Ratio e o problema continua, tentei usar a resolução 1920x1080, porém também não adiantou. Alguém poderia me ajudar?

Olá @Priscila Lepping tudo bem ? 

Você teria que editar a imagem diminuindo o objeto e aumentando o fundo branco/transparente.

Olá @Priscila Lepping tudo bem ? 

Você teria que editar a imagem diminuindo o objeto e aumentando o fundo branco/transparente.

Poxa verdade??

Teria um trabalho enorme, pois são mais de 40 produtos.

Realmente a Blip não tem nenhuma outra opção??

Poxa verdade??

@Priscila Lepping é que acredito que está sendo feito uma ajuste automático pelo Blip para que a imagem fiquei nessa posição que na visão dele seria meio que centralizado. E gostaria que você fizesse pelo menos em uma imagem para ver se fica certo e se sim conseguimos comprovar que é isso e vou ver se tem outra solução, 

Poxa verdade??

@Priscila Lepping é que acredito que está sendo feito uma ajuste automático pelo Blip para que a imagem fiquei nessa posição que na visão dele seria meio que centralizado. E gostaria que você fizesse pelo menos em uma imagem para ver se fica certo e se sim conseguimos comprovar que é isso e vou ver se tem outra solução, 

Acabei de testar, diminui o objeto e aumentei o fundo, funcionou. Porém dessa maneira fica inviável para atualizar todos os produtos.

Comente