Skip to main content

Bom dia, pessoal eu possuo a seguinte estrutura, um roteador conectado ao WhatsApp, e vários subbots, em um subbot especifico eu preciso ativar o envio de mensagens ativas, mas não estou dando conta. Ao tenter ativar ele me dá essa tela:

1-Sobre o primeiro item pendente “Conectar o chatbot ou reteador ao Canal do WhatsApp”, meu roteador desde sempre já está conectado ao Whatsapp, pelo que eu entendi pesquisando eu preciso ativar o contexto do roteador no meu subbot, mas procurei em todas as opções e não encontrei onde faço isso

2-“Adicionar ao menos 1 modelo de mensagem…” já fiz isso mas no roteador, inclusive o modelo de mensagem está aprovado já

3-“Configurar ao menos 1 modelo de mensagem…” não aparece nenhuma opção de modelo de mensagem acredito que só ira aparecer quando eu conseguir ativar o tal contexto…

Alguém poderia me auxiliar nessa? Desde já obrigado

Bom dia @Thiago_Yudi_Ferraz_M tudo bem ?

Neste artigo abaixo explica passo a passo de como fazer isso e ajustar essas infos que aparecem como incompletas. Dê uma lida e olha se consegue ajustar. Se não conseguir deixa o que não conseguiu aqui que tento ajudar você.

Envio de Mensagens Ativas do WhatsApp no Blip Desk

Obrigado Aline com esse tutorial consegui fazer deu tudo certo!

Comente