Skip to main content

Olá Galera, se alguém conseguir me ajudar, agradeço !!!

Hoje meu bot funciona via whatsapp, então quando uma pessoa passa pelo meu bot e interage eu salvo o contato dela!

Queria saber se tem algum lugar no blip onde eu consigo gerar um relatório onde eu puxe os dados de todas as pessoas que interagiram com o nosso bot em cada dia?

valeuuu

@carolina.nunweiler boa tarde

Eu faço isso com o google sheets.

Como assim? Pode me explicar melhor !

Olha @carolina.nunweiler

Existe uma forma dentro do Blip. Você vai em atendimento> histórico de atendimento e seleciona o período que você quer.

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360060548353-Download-e-exportação-do-histórico-de-tickets-com-mais-de-3-meses-

No sheets você consegue fazendo a integração 💡 Como Integrar o Blip Com o Google Sheets e assim colher os dados que deseja do seu cliente.

oi, @carolina.nunweiler ! Como vai?

Então, como o @Rafael_dos_Anjos bem disse, no próprio portal vc consegue esse relatório!

Aba atendimento > Histórico de atendimentos > Informa o período (o Blip só armazena até 3 meses de informação) > e clica na setinha para baixar

O relatório vai ser enviado para o e-mail informado.

Aí, quando você acessar ao arquivo, você consegue com uma fórmula, salvar só o tel do contato, porque ele vem assim ô:

image

Lembrando que os dados que virão no relatório dependem de você salvá-los como variável, ok?

Não adianta só ter sido informado.

😉

ahhh ok !!! muito obrigadaaaaa gente pela ajuda

Comente