Consumo de dados de relatório personalizado por API/PowerBI
Pessoal, tudo bem?
Atualmente tenho uma demanda para levar os dados dos relatórios personalizados criados para o powerbi. Entretanto gostaria de fazer isso sem a necessidade de realizar exports manuais, e sim por alguma API.
Como poderia fazer isso?
Página 1 / 1
Pessoal, tudo bem?
Atualmente tenho uma demanda para levar os dados dos relatórios personalizados criados para o powerbi. Entretanto gostaria de fazer isso sem a necessidade de realizar exports manuais, e sim por alguma API.
Ao fazer o que foi sinalizado na documentação retornou o seguinte erro no postman: {
"code": 13,
"description": "The session authentication failed"
}
Alguma ideia do que pode ser?
Pessoal, tudo bem?
Perfeito, estava me equivocando na key utilizada, agora funcionou. Mas o retorno do postman naõ foram os dados do relatório, apenas informações gerais sobre ele, isso é o esperado?
Perfeito, estava me equivocando na key utilizada, agora funcionou. Mas o retorno do postman naõ foram os dados do relatório, apenas informações gerais sobre ele, isso é o esperado?
@Henrique Campos isso mesmo ai agora você vai pegar o id dentro do resource e pegar os valores :
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.