Oi pessoal, boa tarde!
Será que conseguem me ajudar? Estou buscando uma solução pra um bot que recebemos o contato de diversos alunos, tanto que entram em contato de forma ativa e passam pelo bot por um todo, como também aqueles que respondem mensagens ativas e caem nas filas dos setores que enviaram aquela mensagem ativa, temos ainda alguns casos que caem diretamente pra quem enviou a mensagem. Entretanto, uma parte de nossa operação só trabalha de segunda a sexta e muitas vezes enviam a mensagem ativa na sexta, o aluno só responde no fim de semana (que o setor não trabalha) e o que queremos é que chegue na segunda-feira e esse aluno esteja aguardando na fila para atendimento (mesmo que nesse caso tenhamos que enviar uma mensagem ativa pra poder respondê-lo). Qual a melhor opção aqui nesse caso? Hoje esse bot possui um tempo de expiração de sessão de 24h. Se eu quiser que esse contato permaneça na fila até que alguém esteja disponível pra respondê-lo, deveria retirar o tempo de expiração de sessão? Isso funcionaria?
Muito obrigada pela ajuda!