Skip to main content

Olá, pessoal, tudo bem?

Estou com uma dúvida referente à obtenção de um dado do Blip aqui. Eu preciso dos dados de usuários que passaram pelo bot (e ficaram parados), ou estão passando pelo bot, e que não chegaram a iniciar o atendimento humano. E eu preciso que seja uma estrutura que contenha a identificação dos usuários, para poder filtrar os acessos internos do time aqui (não apenas a quantidade por dia). O que eu faço no momento é: extrair os dados do roteador que contém todos os contatos (pelo que eu analisei), que vem do “Gerenciador de Relatórios → Métricas de chatbots e usuários”, e subtraio a quantidade de usuários que vem do Histórico de Atendimentos. Isso está correto na visão de vocês, ou existe outra maneira de fazer isso?

Abraços,

Augusto.

Bom dia @augusto.santos !!! Vc pode criar um evento depois que a pessoa passou pelo atendimento humano vc põe uma informação a mais identificando que ela passou pelo atendimento humano então vc tira esse relatório em relatórios personalizados, ai vc vai ter todo mundo que passou no atendimento humano. Ou vc pode criar variáveis nesses pontos de verificação e na finalizaçao do bot vc grava eles em um evento assim vc vai conseguir ver onde cada pessoa passou e onde ela ficou, claro que pra isso vc deve controlar a inatividade onde se a pessoa nao interagiu em uma parte do bot vc manda ela pra finalizaçao do bot. 

Comente