Respondido

Criar uma mensagem personalizada para um atendente que não trabalha um dia da semana


Preciso de ajuda para criar uma mensagem no meu builder para um atendente que não trabalha nas segundas feiras, tenho tido muitos problemas com os clientes mandado mensagem para esse atendente na segunda feira e ficam bravos que ninguém respondeu, como faço para criar isso separado?

icon

Melhor resposta por GuilhermeRainner 22 April 2024, 14:01

Veja o original

2 comentários

Reputação 2
Crachá +1

@Luiz Pedro Bom dia! Tudo bem?

O primeiro passo seria ter uma fila específica para esse atendente e que possua alguma regra para direcionar para a fila (ex: passa no bloco 2.1 e coloca a variável no extras do contato como fila João).

O segundo passo seria acessar o builder do transbordo humano, selecionar a opção “condição para atendentes indisponíveis” no bloco de atendimento humano e colocar para derivar para um bloco que verifica os extras do contato.

 

Aqui, selecione o “Condição para atendentes indisponíveis”

 

No bloco de verificar os extras do contato, não aguarde a resposta do usuário e coloque as condições de saída assim:

OBS: Aqui estou utilizando como se houvesse uma regra para atendimento na fila do João com os extras do contato.


É importante ressaltar que ao ativar a opção de mensagem pra indisponibilidade dos atendentes, isso cai para todos. Então é aí que é necessária a criação de mais um bloco para alguma informação, caso os usuários caiam em uma fila que não há ninguém disponível no momento (ex: em pausa, invisível etc).

 

Essa configuração também é feita no mesmo bloco em que é verificada a regra, ficando logo abaixo da condição de saída da variável.

 

Eu não tenho uma fila, eu tenho 11 filas com atendentes diferentes e é uma das filas que tem um unico atendente e esse atendente não trabalha segunda, meu builder tem 11 filas

 

Comente