Skip to main content

Boa tarde pessoal 
Estou tentando realizar algumas integrações dentro de um sub Bot para criação de ticket sem passagem pelo bloco de atendimento humano porem dentro da requisição preciso inserir a variável customerIdentity e para que eu consiga essa variável eu estou utilizando a requisição  GET A CONTACT, quando realizo a requisião dentro do router ocorre tudo corretamente porem ao tentar realizar a requisição  GET A CONTACT dentro do Sub Bot não consigo concluir pois o customerIdentity, preciso saber como pegar o customerIdentity utilizando a requisição GET A CONTACT dentro de um sub Bot poderiam me auxiliar? 

Exemplo:

{  

"id": "{{$guid}}",

"method": "get",

"uri": "/contacts/[email protected]"

}

Retorno 

{

"method": "get",

"status": "failure",

"reason": {

"code": 67,

"description": "The requested resource was not found"

},

"id": "25c38687-9925-44ea-bed8-2885f4cfc69b",

"from": "[email protected]/#msging-application-crm-4c8q4",

"to": "[email protected]/!msging-server-55c4x-si38zcw3",

"metadata": {

"#command.uri": "lime://[email protected]/contacts/[email protected]"

}

}

Oii, @leonardo.santos! Tudo bem? 

Parece que os demais membros da comunidade não conseguiram te ajudar nessa dúvida. Mas não se preocupe, acabei de compartilhar a sua necessidade com o time de Suporte técnico via ticket/chamado para que possam analisar. Em breve entrarão em contato com você via e-mail!

Ah, quando o chamado for concluído fique à vontade para compartilhar a solução aqui nos comentários. Assim você estará ajudando caso outros membros tenham essa mesma dúvida. 😉

Abraços!

Oii, @leonardo.santos! Tudo bem? 

Parece que os demais membros da comunidade não conseguiram te ajudar nessa dúvida. Mas não se preocupe, acabei de compartilhar a sua necessidade com o time de Suporte técnico via ticket/chamado para que possam analisar. Em breve entrarão em contato com você via e-mail!

Ah, quando o chamado for concluído fique à vontade para compartilhar a solução aqui nos comentários. Assim você estará ajudando caso outros membros tenham essa mesma dúvida. 😉

Abraços!

Segue a solução do time de Suporte, para ajudar outros Blip Members que possam estar com a mesma dúvida:

“O contactIdentity traz o contato no roteador que é o número de telefone + wa.gw.msging.net, porém para encontrar o contato no bot deve ser usado o identificador do usuário no bot e não no router.

Observe que no roteador quando o cliente é inerente do WhatsApp o identificador será sempre número de telefone + wa.gw.msging.net. Porém, no subbot o identificador é outro.

Tendo isso em mente, quando você fizer uma requisição buscando o contato no subbot você deve usar o identificador do subbot. Para que você pegue o identificador do subbot você pode utilizar a variável {{tunnel.identity}}

Comente