Bom dia !!! gostaria de saber se tem como eu deixar a conversa em aberto com um usuario e depois por api enviar uma mensagem com resposta para algo , por exemplo nosso bot no fim do fluxo o cliente termina enviando os dados de um contrato por api que sera analisado mais essa analise pode demorar 3 dias tem como a conversa ficar em aberto e depois responder a essa conversa por api dizendo que o contrato foi a provado ou nao ?
Bom dia, Bruno, tudo bem?
Se não me engano a janela/expiração para encerrar a conversa é menor que 3 dias. Para esses casos vai ter que fazer o uso de Notificação Ativa a fim de reiniciar a conversa com o cliente.
Outra alternativa é solicitar o cliente para retomar o contato com vocês a partir da data limite a fim de verificar se o contrato dele foi resolvido. Mas talvez essa não seja a solução com melhor experiência para o seu usuário.
Deixa eu tirar outra duvida, como faço pra deixar a conversa aberta com o cliente pq no ultimo bloco ele recebe uma mensagem so que a saida padrao é exceptions, se eu deixar assim ele vai deireto pra exceptions depois da mensagem, como faço pra deixar parado ali depois da mensagem ?
Bom dia, Bruno
Você pode definir a saída padrão do último bloco para o bloco “Início”. Dessa forma ele não passará pela validação de Exceção e, caso ele desejar iniciar novamente a conversa, basta enviar uma mensagem para voltar ao fluxo inicial.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.