Skip to main content

Pessoal, uma dúvida.

Tenho um Router “X” e tenho um Chatbot de Atendimento Humano como Serviço do Router X, com Contexto ativado.

Enviei via Command os contatos para o Chatbot Atendimento Humano e consigo visualizá-los com as informações completas.

O Operador envia uma Mensagem Ativa através do Desk, selecionando o Contato. Quando o cliente retorna, cai direto para o operador, porém o ID do Contato vem com @tunnel.msging.net e sem as informações de contatos que subi anteriormente via Command, como se fosse um novo Contato.

Neste cenário, como fazer para que, quando o Contato retorne a Mensagem Ativa (enviada via Desk), retorne para o operador com os dados do Contato em tela?

Olá @Joyce_Trindade tudo bem ?

Nesse caso recomendo que aprimore o bot para que ele busque esse dados para que já apareça atualizado no desk.

Guia https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474417481111-Como-atualizar-as-informações-do-contato-na-estrutura-Router-SubBot

Também tenho essa dúvida Rafael. Nós temos um dois chatboots, um Router e um Builder, adicionei os contatos no Builder que são os contatos que aparecem para os nossos atendentes na hora de enviar uma mensagem ativa. Porém, quando um cliente que nunca teve interação chama, ele acaba criando outro contato com o o ID por exemplo: [email protected], criando dois contatos diferentes. Ele até puxou as informações que já havia cadastrado no outro contato, mas acabou duplicando, com o mesmo nome e número de telefone. O que posso fazer para deixar apenas um contato sem precisar ficar excluindo?

Comente