Skip to main content

Olá gente, tudo bem? Espero que sim 😃

Recentemente comecei a mexer com o Plugin Whatsapp Broadcast, porém estou com dificuldades em encontrar blocos específicos do meu Fluxo.

Conforme os prints abaixo:

image

Acima tenho acesso à apenas dois blocos do fluxo, sendo que tenho blocos aos quais quero definir o contact.extras direcionando o atendimento a atendentes específicos, conforme abaixo:

Conforme o print acima, o retorno deveria ir ao “Retorno Camille”, além de outros atendentes aos quais gostaria de adicionar também, porém como não consigo encontrar nem esse bloco, imagina outros haha…

Boa tarde @Alexandre.Santos , tudo bem?

O fluxo foi publicado e mesmo assim não trás esses blocos?

Isso mesmo. Foi publicado várias vezes o mesmo fluxo na verdade, por via das dúvidas.

Testei no meu aqui e está funcionando normalmente.

Verificou se no ‘Growth’ está acontecendo a mesma coisa?

No Growth está normal. 😕

Pode ser alguma coisa no plug-in então.

Tente desativar e ativar novamente, talvez atualizaram uma versão e a sua estava desatualizada.

Na verdade não consegui descobrir o problema, retirei e adicionei o plugin de novo e continuou. Vou continuar usando o Growth, ta sendo uma boa até agora haha ;D

@Alexandre.Santos no bloco "Retorno camile" você “Aguarda uma resposta do cliente”?

No plugin de Broadcast é obrigatório que o bloco aguarde resposta para ser exibido na lista.

Provavelmente é esse o problema 😉

De qualquer forma, recomendo o uso do Growth.

Qualquer novidade nos avise.

Abraços.

Nossa, dessa eu não sabia haha.

Obrigado! Porém o Growth realmente está entregando o que precisamos.

Comente