Bom dia, pessoal. Como vão?
Estou na fase final da implementação do meu bot e ontem fazendo alguns testes me deparei com a seguinte situação.
Tenho um fluxo de mensagens do HubSpot e sempre que alguém chega através dele, através dos contact.extras eu envio diretamente para o atendimento humano, sem passar por nenhuma outra interação do bot (importante ressaltar que as mensagens vindas da integração pelo HubSpot sempre são direcionadas para o bloco início do botprincipal).
Hoje, meu bot principal é meu bot atual (que será desativado) e deixei o futuro principal e demais subbots, todos como subbots. Essa informação talvez seja útil para o meu problema, que será descrito a seguir.
Ao simular uma mensagem do HubSpot vinda para mim via fluxo, percebi que apenas quando eu envio 3 mensagens é que sou direcionado para o atendimento humano. Isso acaba causando um problema grande, pois a maioria dos clientes responde com apenas um quick reply e então não seriam enviados para o atendimento e isso impactaria na experiência e também em nossa conversão.
Importante falar também que os dois redirecionamentos (botprincipal > futuro botprincipal e futuro botprincipal > bot atendimento) estão com a mensagem de contexto.
Sabem o que pode estar acontecendo ou alguma solução para a questão?
Segue uma foto para ilustração. Fui direcionado para o atendimento humano apenas após o envio da mensagem “Obrigado!”.
Já deixo meus agradecimentos aqui por toda a ajuda que estou tendo nas últimas semanas! Essa comunidade é fera e espero em breve também poder ajudar outras pessoas a resolverem seus problemas 🙂