Olá @Rafael_dos_Anjos, ao invés de utilizar a variável contact.identity para identificar a “origem” do seu contato utilize a variável contact.source, ela armazena a informação sobre o canal que o contato está utilizando como WhatsApp, Messenger, Telegram… assim fica mais fácil direcionar para fluxos específicos de cada canal.
Sobre as perguntas estarem repetidas, verifique se após a entrada do usuário no fluxo alternativo ele não está sendo direcionado para o bloco da pergunta repetida. Como estão as condições de saída dos blocos das perguntas?
bom dia! segui a resposta do @Adriano_tsi somente o Instagram tem funcionado já Messenger e WhatsApp não!
A ideia que tenho separar o cliente por canal e os clientes que vir do canal Instagram e Messenger, eles digitar o contato para o atendimento humano retornar a ligação caso necessário.
Como você tem feito os testes em outros canais @Curupy_Acqua_Park_Ho ? Pois no print não há nada de errado, deveria levar ao bloco que você definiu normalmente, tente printar a varável contact.source
no conteúdo para ver como ela está chegando.
@Adriano_tsi testei nas 3 plataforma somente a Instagram funcionou, mas minha pergunta agora é a seguinte essas condições de saída contact.source tem que ser no inicio do fluxo e depois no bloco que direciono ou pode ser somente no meio do fluxo em um bloco onde vou direcionar para o atendimento.
Por precaução, sugiro você remover as regras e criar de novo. Aparentemente está tudo certo, mas já ouviu falar de cache de navegador? haha
Sobre sua dúvida:
Eu sempre configuro a condição de contact.source
no momento em que preciso direcionar pra algum lugar específico por canal, seja atendimento humano ou não… exemplo quando vou enviar um menu com 2 opções pro cliente, no bloco anterior eu faço essa condição de saída e onde for contact.source contém whatsapp
eu mando pra um bloco, onde é resposta existe
, mando pra outro bloco. Dessa forma, eu tenho o menu com 2 opções personalizado por canal.